O PAPEL DO MARKETING SENSORIAL NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO EM ESTABELECIMENTOS GASTRONÔMICOS
DOI:
https://doi.org/10.25194/rf.v13i3.1422Resumo
O presente trabalho se dedica a interpretar o papel do Marketing Sensorial na experiência de consumo, à vista do fenômeno atual de redimensionamento das relações consumeristas, com enfoque em estabelecimentos gastronômicos. Estruturado a partir da análise de um restaurante local – Casa de Tereza, localizado na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Em relação a estratégia metodológica o estudo se constitui como um estudo exploratório de abordagem quantitativa. A partir da pesquisa de campo, executada com a aplicação de um questionário, possibilitou compreender empiricamente a influência dos elementos sensoriais no processo de construção sinestésica entre o consumidor e fornecedor de serviço.
Publicado
2020-12-10
Como Citar
Santos da Cruz, K. (2020). O PAPEL DO MARKETING SENSORIAL NA EXPERIÊNCIA DE CONSUMO EM ESTABELECIMENTOS GASTRONÔMICOS. Revista Formadores, 13(3), 88. https://doi.org/10.25194/rf.v13i3.1422
Edição
Seção
Artigos