MÉTODO ATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DOCÊNCIA EM UM CURSO DE FISIOTERAPIA DO RECÔNCAVO BAIANO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Helen Meira Cavalcante Faculdade Adventista da Bahia-FADBA, Cachoeira, BA.
  • Cláudio Silva Souza Faculdade Adventista da Bahia-FADBA, Cachoeira, BA.

Palavras-chave:

Metodologia ativa, Aprendizagem baseada em problemas, Educação Permanente, Fisioterapia,

Publicado

2013-11-04

Como Citar

Meira Cavalcante, H., & Silva Souza, C. (2013). MÉTODO ATIVO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DOCÊNCIA EM UM CURSO DE FISIOTERAPIA DO RECÔNCAVO BAIANO: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Formadores, 6. Recuperado de http://dwcenter.com.br/ojs3/index.php/formadores/article/view/363

Edição

Seção

Área: Ciências Sociais e Humanas